Política de Troca ou Desistência

1. TROCA OU DESISTÊNCIA

O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, (final de semana e feriado também contam), conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.
A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Os produtos de categorias como eletros e eletrônicos, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.
Os produtos da linha de Móveis não poderão estar montados para solicitar a troca ou devolução.
Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento. Se após a análise, seu produto não estiver de acordo com as regras para troca, faremos a devolução do produto no mesmo modal de compra, você será comunicado através do seu e-mail e/ou telefone de cadastro.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item ‘Ressarcimento de valores’.

2.AVARIA No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto.

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
Porém, se a avaria for detectada após a entrega do produto, e estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a entrega, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto. Você deverá solicitar a análise através da nossa Central de Atendimento.

3.PRODUTO COM DEFEITO DENTRO E FORA DO PRAZO

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 03 dias corridos após a entrega. Você deverá solicitar a análise através da nossa Central de Atendimento.
Caso o seu produto apresente defeito após 03 (Três) dias do recebimento, é necessário entrar em contato com o fabricante, você pode consultar o manual do produto para identificar a assistência técnica autorizada mais próxima da sua região ou entra em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada.
Caso o seu produto seja da linha de móveis, verificar as regras para troca no tópico de móveis.

4.TROCA DE MÓVEIS

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto, verifique se o volume, cor e modelo correspondem as informações da Nota Fiscal Caso não esteja conforme o seu pedido, recuse no momento da entrega o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

5.PRODUTO EM DESACORDO COM A ENTREGA

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate que o produto que você recebeu está diferente do pedido, orientamos que seja feita a recusa no ato da entrega e seja feita uma anotação com o motivo da devolução atrás da nota fiscal ou do comprovante da entrega. Caso você perceba isso só depois, não tem problema. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

6.COLETA/ENVIO DO PRODUTO

A coleta do produto será realizada no mesmo endereço onde foi feita a entrega.
A devolução do produto pode ser efetuada por coleta pela Grupo J Chaves.
Caso o produto tenha sido retirado em uma de nossas lojas, deverá entregar o produto na mesma loja, após autorização da central de atendimento.
Para a devolução do produto, a embalagem é de responsabilidade do cliente, sendo obrigatório para a sua devolução em perfeito estado.

7.REEMBOLSO

Se você resolveu cancelar a sua compra, a restituição do valor pago será feita conforme a opção de pagamento utilizado no momento da compra.
Cartão de Crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, vamos comunicar a administradora, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão
Boleto Bancário: Se você realizou suas compras por meio do boleto, após finalizarmos o cancelamento, o valor será restituído em até 15 dias úteis na sua conta bancária.
Importante: não realizamos a restituição em conta salário e é necessário que a O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido,
PIX = Se você realizou suas compras por meio do PIX, após finalizarmos o cancelamento, o valor será restituído em até 15 dias úteis por meio do PIX ou na sua conta bancária.
Importante: não realizamos a restituição em conta salário e é necessário que a o CPF do titular da conta corrente ou PIX tem que ser o mesmo que consta lá no pedido.

8.VALE COMPRA

Caso você tenha optado pela troca do produto por outro diferente, o produto será coletado/devolvido, para nosso estoque e após análise de 05 (cinco) dias úteis, o vale-compra será liberado.
Caso a nova compra seja de valor superior, você poderá pagar a diferença por cartão de crédito ou PIX.
Caso a nova compra seja de valor inferior ao do Vale Compra, você poderá utilizar o saldo restante em outras compras no site, no prazo acima estipulado.

 

GRUPO J CHAVES
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Pau dos Ferros/RN – CEP 59900-000
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(84) 3351-2578 | (84) 99710-7478

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